Rebeca Andrade e Flávia Saraiva brilham na Copa do Mundo da modalidade

As duas atletas do rubro-negro estão na final das barras assimétricas femininas

Foto: Slobodan Kadic/CBG

A seleção brasileira de ginástica artística teve um desempenho impressionante nas classificatórias da etapa francesa da Copa do Mundo. No total, o Brasil conquistou 11 finais, com destaque para Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, que são atletas do Mais Querido. Além deles, Bernardo Actos se classificou em duas finais, enquanto Arthur Nory se classificou em três, Jade Barbosa e Diogo Soares garantiram uma final cada.

Um dos destaques de toda a equipe foi a disputa das barras assimétricas feminina, na qual Rebeca Andrade liderou com uma pontuação de 14.550, seguida por Flávia Saraiva na terceira colocação com 13.750. Entre elas, ficou a francesa Melanie de Jesus dos Santos, com 14.250. O desempenho da equipe brasileira promete atrair ainda mais atenção para as finais que ocorrerão no domingo, com transmissão ao vivo, proporcionando aos fãs de ginástica artística a oportunidade de acompanhar esses talentosos atletas em ação.

Com isso, as duas atletas do Mengão vão participar das finais do aparelho, e vão ter a chance de trazer uma medalha para o Brasil e para toda a Nação Rubro-Negra.