Real Madrid analisa futuro de Reinier, que está em baixa no Borussia Dortmund

Joia da base do Fla está há mais de uma temporada emprestado

Reinier Jornal espanhol diz que Reinier é uma 'batata quente' na mão do Real Madrid
Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

A joia da base do Mengão, Reinier, se encontra no Borussia Dortmund por empréstimo do Real Madrid. Nesse sentindo, com mais de uma temporada no clube alemão, o Garoto do Ninho ainda não conseguiu se firmar na equipe treinada por Marco Rose. Segundo ao portal “Mundo Desportivo”, o time de Madrid ainda estuda o futuro do jovem atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Real Madrid contratou o ex-Flamengo no início de 2020, por 30 milhões de Euros, na época cerca de R$ 136 milhões. Desde a chegada a capital espanhola, Reinier ainda não estrou com a camisa meregue. Isso porque, o jogador imediatamente foi emprestado para o Borussia Dortmund, para ganhar experiência europeia.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em contrapartida, o jovem de 19 anos atuou em apenas 19 partidas no primeiro ano e oito no segundo, sendo uma delas como titular pela Copa da Alemanha. Como resultado, dirigentes do Real Madrid julgam que a evolução do meio campista estagnou e analisam o futuro do atleta.

Curta Diárioo do Fla no Facebook

Por fim, recentemente o pai do jogador chegou a reclamar publicamente sobre a falta de oportunidade no time de Dortmund. Nesse sentido, o senhor Mauro Brasília, analisou que o clube alemão está perdendo uma grande chance de desenvolver uma promessa.