Raça Rubro-Negra vai ao Ninho do Urubu conversar com Andreas Pereira

Torcida organizada prometeu apoiar o atleta

Torcida organizada vai ao Ninho do Urubu conversar com Andreas Pereira
Foto: Divulgação / Rede social

Andreas Pereira ficou marcado por ter perdido a bola no lance que originou o gol da título do Palmeiras na Libertadores. O jogador estava na campo de defesa sozinho, dominou a bola errado e viu Deyverson roubar para a equipe de Abel Ferreira. Após o apito final, o atleta estava inconsolável e usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”, na manhã desta terça-feira, a torcida organizada Raça Rubro-Negra esteve no Ninho do Urubu para conversar com Andreas e apoiá-lo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Viemos trazer uma palavra de apoio Futebol quando perde, perde todo. Quando ganha, ganha todo mundo. Não faltou empenho e nem vontade. Uma coisa é você errar tirando o pé da jogada. Ali foi uma infelicidade. Agora é ter atenção redobrada. Nesse momento, temos mais é que te dar um apoio moral porque você não errou porque quis,” disse o presidente da Raça.

“Andreas tem uma qualidade enorme. Não pode execrar o garoto, todos erram. Infelizmente errou uma tentativa de passe. Era o melhor em campo. Estão ameaçando o rapaz. Torcedor não é isso,” disse Anderson Macula, presidente da Raça Rubro-Negra.

Curta o Diário do Fla no Facebook