‘Vai ficar marcado, mas é um excelente jogador e, com o tempo, ele supera’, diz Ronaldo Castro sobre Andreas Pereira após falha na Libertadores

Jogador do Mais Querido vem recebendo apoio dos companheiros de equipe e da torcida

'Vai ficar marcado, mas é um excelente jogador e, com o tempo, ele supera', diz Ronaldo Castro sobre Andreas Pereira após falha na Libertadores.
Andreas Pereira em partida contra o Palmeiras, na final da Copa Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Ronaldo Castro comentou sobre o apoio que Andreas Pereira vem recebendo da torcida após a falha que custou a Libertadores ao Flamengo. De acordo com o jornalista, o jogador “vai ficar marcado, mas é um excelente jogador e, com o tempo, ele supera”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“É fundamental também o apoio dos companheiros. É fundamental. Agora, ele é um excelente jogador. Ele foi infeliz, aconteceu. Como poderia também o Deyverson chutar e o goleiro pegar. Ninguém ia tocar no assunto, certo? Mas o Deyverson foi feliz e a bola ainda bateu no Diego Alves e entrou. Mas ele [Andreas Pereira] é um excelente jogador. Tem que superar isso, tirar isso da cabeça. É difícil? É, ele vai ficar marcado, porque o Flamengo perdeu uma Libertadores em virtude de uma falha dele. Então, marcado ele fica. Mas é um excelente jogador e, com o tempo, ele supera”, disse Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o Flamengo enfrentará o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o Andreas Pereira como titular. A partida acontecerá nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação com 67 pontos (34 jogos , 20 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). Porém, caso não vença o Ceará, o título será automaticamente do Atlético-MG, líder isolado com 78 pontos, mesmo sem entrar em campo.