Um dos destaques da vitória do Flamengo contra o Bahia foi Everton Ribeiro. O meia, que vem em uma temporada bem abaixo, foi muito elogiado. Mas, para o jornalista da UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira, essa atuação não é o suficiente para renovar o contrato do meia.
“Everton Ribeiro fez partidas fracas em 2023, jamais se posicionou como um verdadeiro capitão nas derrotas, com frases feitas e postura conformada. Ok, é o temperamento dele. Sim, tem muita história no clube e é ótimo jogador. Mas ruma para 35 anos e vive óbvio declínio”, publicou.
Pelas redes sociais, Mauro Cezar completou. “O ano nos mostrou. Uma atuação melhor contra o Bahia não muda isso. Exceto se você quiser se enganar. Quer renovar contrato? Terá muitos jogos até o fim do ano para justificar”.
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro tem contrato com o clube até o fim deste ano. O meia está no clube desde 2017, sendo titular na conquista de 11 títulos, inclusive com a assistência no gol da vitória da última Libertadores. O jogador negocia a renovação.