Bruno Henrique mais uma vez ficou de fora da lista de Tite para os próximos jogos da seleção. Entretanto, dessa vez o jogador não foi nem lembrado em coletiva da convocação. Determinado cenário causou revolta no comentarista Charles Gavin no Redação Sportv.
“Faltou a pergunta sobre o Bruno Henrique, uma das grandes ausências. Erro nosso não ter falado mais do Bruno Henrique na seleção”, comentou Gavin.
O comentarista destaca a excelente fase do atacante pelo Flamengo, e ainda afirma que de todo o ataque, o Bruno Henrique é o grande fator de desequilíbrio. O Rubro-Negro, superou a má fase do início da temporada e hoje soma 11 gols e 8 assistências em 27 jogos. Todavia, BH é ativamente presente no ataque avassalador do Mengão.
“Faltou a pergunta sobre o Bruno Henrique, uma das grandes ausências. Erro nosso não ter falado mais do Bh na seleção. Toda vez que eu vejo o Flamengo jogar, ele é o fator que desequilibra. Porque ele tem um repertório muito grande tecnicamente falando, é um jogador vigoroso, audacioso, corajoso e vai pra cima dos zagueiros”, opinou o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
Apesar da ausência de BH, outros dois Rubro-Negros aparecem na convocação de Tite, Gabigol e Everton Ribeiro. Nesse sentido, Gavin encantado com as atuações do ataque do Fla, cogita a convocação do camisa 27 para fazer dupla com Gabriel na seleção.
“Eu sempre pensei como seria ter o ataque do Flamengo, Bruno Henrique e Gabigol na seleção”, encerrou Gavin.