‘Quem tem talento sobra, quem não tem, chora’, diz Benja sobre lance do domínio de Michael

Flamengo goleou o São Paulo com dois gols do camisa 19

'Quem tem talento sobra, quem não tem, chora', diz Benja sobre lance do domínio de Michael
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo derrotou o São Paulo no último domingo em uma bela atuação pelo Campeonato Brasileiro. Com direito a dois gols de Michael, um de Gabi e um de Bruno Henrique, o Rubro-Negro goleou o clube paulista por 4 a 0. Após o duelo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, analisou o jogo e defendeu Michael no lance do domínio de letra do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo meteu 1, 2, 3, 4 para cima do São Paulo e era para ter sido 5,6,7 a 0, que pane deu no São Paulo. Esse time do São Paulo é muito ruim, a defesa do São Paulo é uma coisa assustadora. O Flamengo veio passear aqui em São Paulo, o Flamengo veio no Morumbi com quatro minutos estava 2 a 0. O Michael acabou com o jogo, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e está jogando uma barbaridade. Deu pena do time do São Paulo. Jogador do São Paulo quer dar ‘piti’ com aquela matada de bola do Michael que kostrou categoria. ‘Piti’ tinham que dar com o Calleri que deu uma netrada maldosa no David Luiz com nove minutos de jogo. Futebol é isso, quem tem talento sobra, quem não tem, chora”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado diante do clube paulista, o Rubro-Negro diminuiu para oito pontos a diferença para líder Atlético-MG, que ainda joga na rodada. Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, às 21h30 no Maracanã novamente pelo Brasileirão. Vale lembrar que o Mengão tem um jogo a menos na competição.