Foto: Paula Reis/ Flamengo

A festa da torcida na ida dos jogadores para final da Libertadores, terá que ser adiantada. A Nação marcará o “AeroFla” para cinco dias antes do previsto, quando a delegação rubro-negra embarca para Porto Alegre, no dia 19 de novembro, para enfrentar o Grêmio. Anteriormente, o apoio dos torcedores estava marcado para o dia 24. A informação é do jornal “O DIA”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O avião do Flamengo tem previsão para decolar do Aeroporto do Galeão às 18h. A Nação ficará concentrada na estação de BRT do Fundão às 14h e no Ninho do Urubu às 15h. Os primeiros torcedores irão para o aeroporto recepcionar o time, enquanto os outros ficarão no CT até a saída do ônibus.

Em 2019, apesar da linda festa da Nação Rubro-Negra, houve confusão no aeroporto. Com o intuito de evitar que isso aconteça novamente, um dos organizadores do evento já entrou em contato com autoridades para evitar qualquer problema. A expectativa é que a festa de 2021 seja ainda mais histórica.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo enfrenta o Grêmio na terça-feira, dia 23 de novembro, às 21h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. De Porto Alegre, a delegação rubro-negra embarca direto para Montevidéu, onde treinará no campo do Peñarol e no dia 27, enfrentará o Palmeiras no estádio Centenário pela final da Libertadores. Carvalhal explica razões por ter recusado Flamengo em 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui