Que situação! Departamento Financeiro do Flamengo é contra renovação de medalhões

Atletas são pilares do elenco vencedor das últimas temporadas

Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (4), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira (6), contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória contra o Cuiabá, Tite e seus comandados já viraram a chave e vão entrar em campo contra o tricolor paulista, buscando a vitória para carimbar a classificação direta para a Libertadores 2024.

Fora de campo, a diretoria está empenhada no planejamento da próxima temporada. Os dirigentes tem nomes mapeados para buscar a contratação e em paralelo resolve a situação de alguns atleta que estão indefinidas e uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Departamento Financeiro do Flamengo é totalmente contra as renovações de Everton Ribeiro e Gabigol. Os altos valores que o clube planeja oferecer não agradam o setor.

O Departamento de Futebol é totalmente à favor da ampliação do vínculo de Gabigol por mais cinco anos, já o caso de Everton Ribeiro, entendem que a renovação deve ser de pelo menos um ano.

Mesmo com uma excelente vida financeira, as pessoas que gerem o capital rubro-negro, entendem que as cifras salariais dessa dupla pode pesar bastante no orçamento, sem o retorno imaginado.