Que resenha! Maestro Júnior encontra com Paulo Sousa e diz: ‘Boa sorte para ele no comando do Fla’

Mais Querido encara o Vasco neste domingo no Maracanã

Paulo-Sousa-e-Júnior
(Foto: Reprodução / Instagram / Júnior)

Neste domingo, Flamengo e Vasco se enfrentam, às 16h, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Mais Querido venceu por 1 a 0, e aumentou ainda mais a sua vantagem para o segundo jogo.

Paulo Sousa fará o seu terceiro jogo no Maracanã, e pode chegar a primeira decisão de Carioca. O Mister não escondeu o quanto ficou feliz e empolgado com o ambiente do Maracanã lotado, e para o duelo deste domingo recebeu um apoio de um ídolo histórico do Mais Querido.

O Maestro Júnior usou suas redes sociais para publicar fotos de um encontro casual com Paulo Sousa, que aconteceu na Barra da Tijuca. Júnior bateu um papo com o Mister, elogiou muito a sua educação e desejou boa sorte no Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“Ontem por coincidência encontrei o Paulo na rede do Beach Training RJ, onde me exercito com o professor Miguel Balbi, encontrei o Paulo Sousa figura pra lá de educada! Boa sorte para ele no comando do Fla”, escreveu Júnior.

Siga o Diário no Twitter

Confirmando a classificação para a decisão do Carioca, Paulo Sousa dá um passo importante nas pretensões para a temporada. É bem verdade que a competição foi utilizada como uma pré-temporada para o português, mas começar o ano conquistando um título é sempre bom.

Veja abaixo a publicação do Maestro Júnior sobre o encontro de Paulo Sousa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leovegildo Lins Gama Junior (@junior_maestro_5)