Paulo Sousa pagou a multa rescisória com a seleção polonesa e está livre para ser anunciado pelo Flamengo. O treinador deixa a Polônia pela porta dos fundos, sendo bastante criticado pelos torcedores da seleção e considerado um ”desertor”. Marcin Gortat, ex-pivô polonês da NBA que teve passagens por algumas equipes conhecidas como Pheonix Suns, Washington Wizards e Los Angeles Clippers, afirmou que ele e toda população polaca está torcendo para que Sousa não tenha sucesso no Rubro-Negro, perdendo as primeiras partidas e sendo dispensado do clube.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Só espero que acorde amanhã em cima de uma ponte feita de Lego. Irritou 40 milhões de polacos! Que seja derrotado nos primeiros cinco jogos da temporada e despedido na hora”, escreveu o Polonês em seu Twitter.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Após o presidente da Federação Polonesa de Futebol (PZPN) recusar o pedido de rescisão amigável feita por Paulo, o comandante desembolsou R$ 3 milhões para romper seu vínculo, e assim ter o caminho livre para ser anunciado oficialmente pelo Flamengo. A expectativa da diretoria Rubro-Negra já tem o anúncio preparado há alguns dias e espera que ocorra de vez nesta quarta-feira (29), após a resolução do imbróglio com a Federação e Sousa.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Veja a publicação feita pelo ex-NBA Marcin Gortat em seu Twitter oficial:
Mam nadzieje ze Paulo Sousa nastąpi na klocka lego z rana !!! Olać od tak 40 mln Polaków… oby gość przegrał pierwsze 5 meczy w sezonie i żeby go zwolnili odrazu.
— Marcin Gortat🇵🇱 (@MGortat) December 27, 2021