Cavou de novo? Vidal publica foto com camisa do Flamengo mais uma vez

Volante atualmente joga na Inter de Milão

Foto: Reprodução

Arturo Vida mais uma vez demostrou carinho nas redes sociais com o Flamengo. Nesse sentindo, o atual jogador da Inter de Milão publicou uma foto nas redes sociais desfrutando dia de descanso com o Manto Sagrado. O futebol italiano teve a tradicional pausa na reta final do ano. Sendo assim, o jogador poderá retornar aos gramados apenas do dia 6 de janeiro contra o Bologna.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram 

O volante de 33 anos sempre deixou claro o interesse em defender o Mais Querido. Todavia, o jogador tem contrato com o clube de Milão até o junho de 2022. Além disso, assim como outros grandes nomes do futebol europeu que são ventilados em times brasileiros, o salário elevado também é outro fato que afasta o craque do Brasil e do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Vidal tem um currículo extenso com grandes títulos na bagagem. O último foi na própria Inter de Milão, onde conquistou o campeonato nacional da última temporada. Além de passagens consagradas por Barcelona, Juventus e Bayern, o craque ainda vez história na Seleção Chilena ao ganhar duas Copa Américas.