Nesta quinta-feira, o jornalista Renato Maurício Prado pulicou em sua coluna no UOL, uma entrevista exclusiva com Jorge Jesus. Os dois se encontraram na casa de um amigo em comum e acompanharam o jogo do Flamengo contra o Talleres.
As declarações do JJ caíram como uma bomba no noticiário rubro-negro, rendendo desde as primeiras horas do dia. Nas redes sociais o barulho foi maior ainda, a maior parte dos torcedores se mostrou à favor do retorno do Mister, enquanto uma parte se mostrou magoada com o treinador pela sua saída.
O empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda soltou uma nota oficial falando sobre a falta de ética de Jorge Jesus. O representante de Paulo Sousa fez questão de citar que esse tipo de atitude é normal do Mister, que não teve respeito por um compatriota.
Durante a sua live no Youtube, Renato Maurício Prado falou sobre a nota do empresário de Paulo Sousa. O jornalista afirmou que não vê como falta de ética de JJ, e fez questão de lembrar sobre o fato de o treinador atual do Flamengo ter deixado a Polônia para assumir o rubro-negro.
“A atitude do JJ pelo o que ele falou comigo ontem pode ser visto por muita gente como antiético, mas onde está a ética no futebol? O empresário do Paulo Sousa soltou uma nota oficial firulenta, no meu ponto de vista. Mas aí eu pergunto, esse mesmo empresário quando foi negociar com o Flamengo, tendo o Paulo Sousa empregado na Polônia, ele achava que estava sendo ético? Ou a ética só vale quando o treinador dele está em perigo? Quando o treinador dele pode abandonar uma Seleção há dois jogos da Copa do Mundo, complicado”, disse RMP.