‘Contusões atrapalham mas o Flamengo precisa criar mais’, comenta Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro empatou com Talleres pela Libertadores

'Do jeito que está o sistema defensivo, contra Palmeiras e Atlético, é problema', opina Sormani sobre o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo fez uma partida bastante contestável contra o Talleres pela Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro empatou contra a equipe Argentina, em Córdoba, por 2 a 2. Sendo assim, o comentarista Mauro Cezar Pereira destacou que o adversário não era fácil, porém, o Rubro-Negro precisa criar mais no ataque. Além disso, destacou as lesões como fator que dificultou o confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O adversário não era fácil, mas o Flamengo precisa jogar mais. Com o elenco que tem, pela qualidade dos jogadores e pelo próprio investimento precisa criar mais, isso vale tanto para o Paulo Sousa como para os atletas. Agora, as contusões atrapalham, o Rubro-Negro mais uma vez jogou uma defesa remendada”, analisou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Com 10 minutos o Pablo saiu machucado da partida, e aí o Paulo Sousa não tem reservas no banco. Quer dizer, tinha o Cleiton, um jovem da base, não tem como expor o menino em uma situação dessas. Sendo assim, o técnico português preferiu recuar o Arão para a posição. E aí tem o erro do jogador, que cai entre nós, não é culpa do técnico. Mas a equipe tem que criar mais, e o Paulo Sousa tem que ser cobrado por isso”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook