Punição do Flamengo a Isla dificulta negociação com clube da Série A; entenda

Rubro-Negro já trabalha com venda do jogador apenas na próxima janela de transferência

'Quem vive o dia a dia do Ninho, relata que Isla não está bem', diz jornalista
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A indisciplina do lateral Isla, do Flamengo, pode ter afastado a saída do jogador do clube. Isso porque, após multa aplicada pelo clube em relação ao descumprimento de regra, o Athletico-PR, um dos clubes interessados no jogador, recuou em relação a transferência. Como resultado, o Mais Querido já estuda uma venda apenas na próxima janela.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O episódio ocorreu no último final de semana, quando o lateral de 33 anos apareceu em festa de carnaval logo depois de ser cortado do jogo com o Resende. Dessa forma, o Mais Querido não deixou o ocorrido passar impune e aplicou multa de clube. Além disso, viu a diretoria do Furacão recuar nas negociações pelo jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Outros clubes também já demonstraram interesse no atleta do Mengão. Entre os clubes, estão: Santos, Corinthians e Botafogo. Contudo, determinadas equipes não pagariam nem metade do que o chileno recebe no Flamengo: mais de R$ 500 mil. O alto salário afasta propostas mais concretas para o lateral-direito e agora, a estratégia do Mengão é esperar a próxima janela de transferência para vender o atleta.

Curta Diário do Fla no Facebook