Processo de implementação do gramado hibrido segue a todo vapor no Ninho do Urubu

Pedido foi feito por Paulo Sousa, que gostaria de treinar no mesmo gramado do Maracanã

Obras-Ninho-do-Urubu
(Foto: Reprodução / FLA TV)

O gramado do Maracanã que passou por reformas e voltou a ser utilizado na partida entre Flamengo e Bangu, de lá pra foram quatro jogos, um clássico entre Flamengo e Vasco com muita chuva e a drenagem sendo impecável.

A qualidade do gramado nem se fala, os jogadores que sempre foram muito críticos ao gramado elogiaram bastante. Os rubro-negros cobravam muito um gramado com qualidade, já que o time tem como característica a troca de passes.

Paulo Sousa havia pedido que fosse implementado o gramado semelhante no Ninho do Urubu, e a diretoria atendeu a solicitação. A implementação do gramado híbrido no Campo 2 do Ninho segue a todo vapor, e é cada vez mais notável a mudança.

Siga o Diário no Instagram

O diretor do CT, Leandro Leme falou sobre as expectativas. Uma data estimada já está sendo trabalhada para que o gramado fique à disposição dos jogadores.

Siga o Diário no Twitter

“Nós estamos estimando em três semanas para concluir a obra e entregar a reforma. Agora é importante salientar que antes disse, tivemos projetos de um envolvimento muito grande de algumas pessoas, isso é um trabalho de equipe. Começa com o presidente Landim, passa pela equipe técnica do futebol, engenheiros agrônomos. A equipe que está trabalhando veio da Bélgica, então é um trabalho em conjunto com muitas pessoas e tecnologia envolvida”, disse Leandro Leme.