Filipe Luís elogia Marinho nas redes sociais

Lateral rubro-negro fez questão de exaltar o companheiro

Filipe-Luis-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu, dando continuidade a preparação para a decisão do Campeonato Carioca. O Mais Querido aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense para conhecer o seu adversário.

Paulo Sousa terá esses dias livres para intensificar os treinos e sua ideia de jogo com os atletas, pois após a final do Carioca, o Mais Querido vai iniciar uma maratona de jogos pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

A FLA TV transmitiu ao vivo o treino desta sexta-feira, torcedores e imprensa tiveram acesso à atividade e viram os jogadores treinando principalmente com espaço reduzido, onde foi possível ver do grupo.

O lateral-esquerdo Filipe Luís usou suas redes sociais para exaltar a qualidade de Marinho. O experiente jogador fez uma postagem destacando as qualidades do atacante rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

“Marinho, o tipo de jogador que desafia ao máximo um lateral. Sempre joga pra frente, sai pra direita, sai pra esquerda, chuta forte, e não se abala com nada. Grandes duelos”, escreveu Filipe Luís.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que quando o atacante defendia o Santos, os jogadores chegaram a responder postagens um do outro, fazendo sempre elogios. E na oportunidade Filipe Luís, tinha feito o lobby para os dois atuarem juntos, em 2022 isso está acontecendo.

Veja abaixo a postagem de Filipe Luís: