‘Problema na derrota foram as péssimas atuações de alguns titulares’, dispara RMP

Flamengo teve má atuação defensiva diante do Fortaleza

‘Problema na derrota foram as péssimas atuações de alguns titulares’, dispara RMP
(Foto: Marcelo Cortes)

A derrota para o Fortaleza ligou ainda mais alertas para o Flamengo visando as finais da Copa do Brasil e Libertadores. O Rubro-Negro sofreu defensivamente e acabou derrotado por 3 a 2 para o clube cearense. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Renato Maurício Prado criticou a atuação de alguns titulares da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Sem Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Pedro (e desfalcado também de reservas como Cebolinha, Marinho e Vidal), perder para o bom time do Fortaleza, no Castelão, pode até ser considerado um resultado normal para o Flamengo, que faz tempo está fora da luta pelo título brasileiro. O problema rubro-negro na derrota por 3 a 2, no Ceará, foi outro: as péssimas atuações de alguns titulares da equipe que vai disputar as finais da Copa do Brasil e da Libertadores”, declarou RMP, antes de emendar:

”Rodinei parece bem acima do peso, o que beira as raias do absurdo pela irresponsabilidade do próprio profissional e da preparação física que o acompanhou nos últimos dez dias. Léo Pereira voltou aos seus piores momentos, falhando clamorosamente no segundo gol e em vários outros momentos. E o goleiro Santos, antes tão seguro, agora desandou a “bater roupa”, entregando o ouro, rodada após rodada. O que houve? David Luiz alternou bons e maus momentos (incrível não ter feito falta em Pedro Rocha, no lance do primeiro gol), João Gomes (que também falhou ao não interromper a mesma jogada) esteve abaixo do normal, demonstrando ainda suas conhecidas limitações nas ações ofensivas e se Thiago Maia e Filipe Luís não comprometeram, Gabriel, autor dos dois gols do Flamengo foi o único titular que realmente brilhou”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook