‘Principais jogadores do elenco ainda estão de maneira inconsciente conectados à 2019’, diz Vitor Birner

Comentarista falou sobre a situação do Mais Querido

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com erros individuais sendo cruciais, o Mais Querido perdeu mais uma e já soma três derrotas consecutivas na competição.

Na sua estreia, Dorival Júnior não conseguiu o resultado positivo. A equipe voltou a oscilar entre os tempos e mesmo melhorando na segunda etapa, acabou punido tomando um gol no fim da partida.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Vitor Birner garantiu que o problema do Flamengo não é nem um tipo de corpo mole dos atletas. O comentarista garantiu que os principais jogadores do elenco ainda estão conectados as conquistas de 2019.

Siga o Diário no Twitter

“O Dorival falou muito em comportamento e concentração, eu não acho que os jogadores do Flamengo estão entrando em campo sem sede de vitória. Acho que é uma coisa mais complexa. Minha impressão é que esses jogadores sabem que o momento de 2019 acabou, eles não estão em busca disso, mas inconscientemente eles não estão desconectados daquele momento. Quando as coisas não acontecem, eles se irritam e se desconcentram do jogo. Esse elenco já teve perfis diferentes de técnicos. Os jogadores não estão sem vontade, não querem derrubar técnico, isso não existe. A questão é que os grandes jogadores desse elenco ainda estão de uma maneira inconsciente conectados ao ano de 2019”, disse Vitor Birner.