Presidente do Internacional fala dificuldade na negociação por Thiago Maia

Colorado tenta tirar o volante do Flamengo

Inter define data para fechar a contratação de Thiago Maia
(Foto: Paula Reis)

O fim da janela de transferências está chegando ao fim. Com a data limite de 7 de maio, o Flamengo tem apenas 12 dias para definir as últimas cartadas no mercado de transferências. Até o momento, uma pendência é a venda de Thiago Maia para o Internacional.

O Colorado demostou interesse no jogador Rubro-Negro nesta janela e tenta adquiri-lo. Contudo, nos últimos dias, sem o negócio fechado, a negociação com a diretoria do Mais Querido esfriou.

Em entrevista ao portal Repórter Esportivo, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre o caso. O dirigente explicou os motivos empecilhos do negócio.

“Nós fizemos uma ofensiva um pouco maior, um ponto de referência foi o final da inscrição para o Gauchão, não conseguimos fechar com ele até esse prazo”, disse o presidente colorado.

Em baixa desde a época de Sampaoli e sem negócio, Thiago Maia segue no elenco Rubro-Negro a disposição de Tite. Porém, o volante perdeu espaço com a chegada do novo treinador e não é considerado uma das primeiras opções no meio de campo.