É normal! Flamengo amassa o Fluminense e encaminha título da Taça Guanabara

Pedro e Everton Cebolinha marcaram para o Mais Querido

Em grande momento! Flamengo tem excelentes números na temporada
(Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o Fluminense neste domingo (25/02), no Maracanã, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Depois de um primeiro tempo morno, o Mais Querido voltou com tudo na segunda etapa. Sem dar chances ao adversário ao longo de toda a partida, o rubro-negro marcou duas vezes, conseguindo a vitória por 2 a 0. Gols de Pedro e Cebolinha, em linda jogada coletiva. Com o resultado, o rubro-negro encaminhou o título da Taça Guanabara.

A primeira etapa foi muito fraca. O Mais Querido marcou forte, quase não dando chances ao adversário, mas também sem criar oportunidades. O Fluminense chegou a fazer um gol, anulado por impedimento, enquanto o rubro-negro criou uma boa chance, mas teve a finalização travada. Partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Já na segunda etapa, o Mais Querido retornou melhor. Aos 10, saiu o primeiro gol. Varela cruzou na área, a defesa adversária cortou mal e a bola ficou com Ayrton Lucas. O lateral girou bonito e finalizou cruzado, nos pés de Pedro, sem goleiro, que mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

O Mais Querido continuou controlando o jogo. Aos 28, um verdadeiro golaço coletivo do Flamengo. De La Cruz conduziu por dentro, costurando a defesa adversária, e passou para Arrascaeta. O uruguaio deu um toque de letra para Pedro que, também de letra, tocou para Cebolinha. O ponta dominou e marcou de fora da área.

Aos 38, quase mais um golaço do Flamengo. Fábio recebeu recuo de fora da área e acabou passando no pé do Arrascaeta. O uruguaio chutou quase do meio de campo, a bola quicou e acabou indo para fora, muito perto da trave.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 24 pontos, ficando na primeira colocação. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta o Madureira. A partida será realizada no sábado (02/03), no Maracanã, com horário ainda a ser definido. Para ser campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro precisa de um simples empate, mas mesmo se perder, teria que tirar um saldo