Durante os primeiros minutos de Brasil e Argentina, a Anvisa entrou no gramado para paralisar a partida em virtude do descumprimento de protocolos sanitários por parte de quatro jogadores argentinos. A situação virou assunto no mundo inteiro e o presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Duas das mais gloriosas equipes da América. É uma loucura, mas precisamos lidar com estes desafios, estas questões que vão além da crise da COVID”, disse Gani Infantino.
O presidente da FIFA também está preocupado com o cumprimento do calendário, já que a partida entre Brasil e Argentina precisou ser adiada. Gianni pediu para que todos se unam para proteger o futebol mundial. Ainda não se sabe quando ou se terá um novo duelo entre as seleções. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Éverton Ribeiro e Gabi estavam entre os 11 titulares na partida contra a Argentina. Além desses dois jogadores, os rubro-negros Gérson e Lucas Paquetá também estavam em campo. Ainda não se sabe se Tite voltará a apostar na ‘SeleFla’ para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias. Kenedy se integra ao grupo e deverá ser relacionado para o duelo contra o Palmeiras.