‘Preocupa demais a defesa do Corinthians’, opina Zé Elias sobre ataque do Mengão

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela Libertadores

'Preocupa demais a defesa do Corinthians', opina Zé Elias sobre ataque do Mengão
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Fora de casa, o Rubro-Negro tenta buscar um bom resultado e levar vantagem para o confronto de volta. Durante o ‘Sportscenter’, o ex-jogador e comentarista Zé Elias falou sobre o duelo. Para ele, o ataque formado por Arrasca, Pedro e Gabi, preocupa o clube paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Você tem um meio-campo com Thiago, João e Everton Ribeiro. O Everton vai ter que se sacrificar um pouco. Mas, por outro lado, você tem Arrascaeta, Pedro e Gabigol que vão incomodar muito. Preocupam demais a defesa do Corinthians. É um jogaço,, duas maiores torcidas e duas grandes equipes”, disse, antes de opinar sobre Vidal e Cebolinha no banco:

”Eu acho que sim, até porque o Dorival demorou para encontrar um sistema de jogo. O time do Flamengo, tecnicamente, é muito bom. Tem ótimos jogadores. Ele demorou para encaixar, mas conseguiu. E, quando o Flamengo encaixa, são seis jogos, cinco vitórias e um empate. É um time muito forte, se encaixou e acertou o momento para jogar. O Dorival tem essa característica, que quando encontra o time, gosta de jogar com a bola nos pés. O foco tem que estar lá em cima, a concentração também, não pode falhar”, complementou Zé Elias.

Curta o Diário do Fla no Facebook