Ainda ativo na janela, Flamengo está próximo de acertar com goleiro argentino

Rubro-Negro está monitorando a situação de Agustín Rossi, do Boca Juniors

Diretoria do Flamengo avalia viagem à Europa por 'mochilão' de reforços
Foto: Reprodução

O Flamengo segue ativo no mercado em busca de novos reforços para a reta final de temporada. Nesse sentindo, segundo a apuração do portal “One Football”, o novo alvo do Rubro-Negro é o goleiro Agustín Rossi, de 26 anos, do Boca Juniors. Vale destacar, que o arqueiro está prestes a dizer “sim” ao Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogador argentino não aceitou a proposta de renovação oferecida pelo atual clube. Dessa forma, Agustín Rossi está definitivamente de saída do Boca Juniors. Isso porque, o arqueiro não achou que as condições do novo contrato o valorizaria como julga ser. O atleta tem contrato até o meio do ano que vem com o Boca e a diretoria Rubro-Negra já está em contato com o goleiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A posição de goleiro é uma das mais ‘carentes’ no elenco atual. Diego Alves, há cerca de quatro meses, não consegue atuar regularmente no Flamengo. Além disso, Hugo Souza também não consegue ser peça confiável no Rubro-Negro. Desse modo, tudo se volta para Santos, atual titular da posição. Sendo assim, o Mais Querido busca mais uma peça segura para o função.

Curta Diário do Fla no Facebook