Prefeitura do Rio libera 10% do público do Maracanã para jogo contra o Olimpia, pela Libertadores. Após grande embate entre Marcos Braz e Prefeito do Rio, em rede social, Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro finalmente aprova volta do público no estádio. Eduardo Paes anuncia que pedido Rubro-Negro foi enviado nesta quarta feira.
No dia 18 de agosto, o Flamengo enfrenta o Olimpia pela copa libertadores com a volta da Nação no Maracanã. Todavia, será cobrado esquema vacinal no retorno da torcida ao estádio. Logo, o público terá que apresentar o comprovante da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 (15 dias antes) ou exame PCR com 48h de antecedência. O uso de mascara também será obrigatório, assim como o distanciamento social.
Siga diário do Fla no Instagram
A partir do dia 2 de setembro, Prefeitura do Rio vai iniciar processo de retorno do público aos estádios. A primeira fase do projeto inclui disponibilizar 50% dos assentos, mas apenas torcedores com as duas doses da vacina poderão comparecer.