Por dentro de tudo! Paulo Sousa estuda comportamento da torcida do Flamengo

Treinador também foi presenteado com livros sobre a história do clube

Por dentro de tudo! Paulo Sousa estuda comportamento da torcida do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Ainda em Portugal acertando detalhes da mudança ao Rio, o novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, começa a dar indícios de que dará certo no clube carioca. Isso porque, mesmo antes da chegada no clube, o técnico português, vem procurando se inteirar de tudo do Fla. De acordo com o portal ‘Goal’, o português também tem estudado o comportamento da torcida do time do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Paulo Sousa tem recebido informações de Marcos Braz de como funciona o Flamengo. A chegada do técnico está marcada para a manhã desta sexta-feira e o português parece cada vez mais disposto e antenado a entender realmente o que é o Mais Querido. Além de procurar saber sobre a Nação, Paulo ainda foi atrás da embaixada Fla-Portugal no intuito de se inteirar da história do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O elenco principal se reapresenta no Ninho do Urubu no próximo dia 10 de janeiro, quando aí sim o novo comandante inicia os treinamentos. O técnico já trabalha no planejamento para 2022 e tem demonstrado interesse e dedicação nessa nova jornada da carreira.