Gustavo Henrique Dando Choque: ‘Marcelo Grohe está sendo observado pelo Flamengo’

Goleiro tem 34 anos e defende o Al-Ittihad

Gustavo Henrique Dando Choque: 'Marcelo Grohe está sendo observado pelo Flamengo'
Foto: Reprodução

Depois de anunciar Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo agora inicia planejamento para 2022. Uma das posições em que o novo comandante pediu uma contratação foi a de goleiro e alguns nomes começam a ventilar como possíveis reforços. De acordo com o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, Marcelo Grohe, do Al-Ittihad está sendo observado pelo Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Goleiro Marcelo Grohe de 34 anos está sendo observado pelo Flamengo. Ele tem contrato com Al-Ittihad até o meio da temporada”, revela Gustavo Henrique Dando Choque.

Aos 34 anos, Marcelo tem contrato com o clube até o meio deste ano. Vale lembrar que para a posição, o Fla ainda conta com Hugo Souza, Gabriel Batista e César. Hugo é revelado pelo clube e, apesar de ter cometido algumas falhas, tem confiança de grande parte da torcida, que inclusive pedem a titularidade do jovem jogador já nesta temporada.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O elenco Rubro-Negro se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, onde começaremos a ter as primeiras respostas para essa situação.