Gabi foi expulso contra o Internacional após ironizar o árbitro da partida. A atitude fez com que Paulo Roberto Alves Junior relatasse a postura do atacante na súmula. De acordo com informação do ‘UOL’, o juiz irá ao STJD fazer uma denuncia ao jogador e Gabi pode desfalcar o Flamengo em até seis jogos do Brasileirão.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Se o camisa 9 realmente for suspenso por até seis jogos, Renato Gaúcho lidará com uma complicada situação no setor de ataque do time. Rodrigo Muniz está praticamente vendido ao Fulhan e dificilmente atuará com o Manto Sagrado nesta temporada. Pedro, com entorse no joelho, ainda não tem previsão de retorno.
Não é a primeira vez que Gabi ironiza a arbitragem. Em 2019, quando o Flamengo enfrentou o Grêmio em Porto Alegre, o atacante também foi expulso de jogo por bater palmas para o juiz. Essa postura do camisa 9 já é conhecida entre os árbitros e isso faz com que o artilheiro fique cada vez mais marcado durante os jogos.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido viajou na tarde desta terça-feira para Paraguai, local em que enfrenta o Olimpia, na quarta, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola ás 19h15 e Gabi será o atacante do Mengão no duelo decisivo. Com Pedro fora, Flamengo divulga relacionados para jogo da Libertadores.