PM prende homem que assaltou loja do Flamengo em Belford Roxo

Suspeito foi denunciado pela irmã, que o reconheceu pelas imagens divulgadas

PM prende homem que assaltou loja do Flamengo em Belford Roxo
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Militar do Rio prendeu um homem suspeito de ter assaltado à mão armada uma loja do Flamengo em Belford Roxo. De acordo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, durante o assalto o criminoso chegou a apontar uma arma para uma funcionária, que se assustou e acabou desmaiando. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (4).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após ver as imagens que circularam pela internet, a irmã do rapaz  o identificou e realizou a denúncia para a PM. O assaltante foi detido por agentes do 20º Batalhão da PM (Mesquita), que o localizaram com uma pistola e com os produtos da loja Rubro-Negra em um bairro de Nova Iguaçu.

Veja também: Flamengo acerta compra em definitivo de Thiago Maia

Após o trauma, a funcionária que desmaiou durante o crime, relatou em suas redes sociais que o suspeito entrou na loja e estava escolhendo produtos como se fosse um consumidor, todavia, na hora de efetuar o pagamento, anunciou o assalto.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor considerável em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto”, contou.

”Ficou todo mundo bem, mas o susto foi grande até a gente assimilar tudo. Mas, na real, o sentimento é assim: eu me sinto uma idiota, pois é o segundo assalto. É como se fosse fácil, sabe? Você está ali no seu local de trabalho e as pessoas te fazem de idiota – destacou a funcionária em uma rede social.”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

A investigação da Polícia Militar indica que três pessoas participaram do crime. Com apenas um dos criminosos detido, a 54º DP de Belford Roxo segue realizando investigações sobre o caso.