PM lamentável! Torcida do Flamengo agredida no fim do jogo

Antes de a bola rolar materiais comprados por organizadas através das 'vaquinhas' foram confiscados

(Foto: Reprodução / TV)

Neste domingo (17), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, o rubro-negro perde a oportunidade de conquistar uma vantagem para o duelo final no Morumbi.

Dentro de campo, vimos mais uma vez um Flamengo muito desorganizado. Com uma atuação pífia, o Mais Querido não conseguiu se impor em campo, e viu o adversário ser superior durante maior parte do jogo.

O grande destaque do Flamengo no jogo, foi sem dúvidas a Nação. Por toda a mobilização, as ‘vaquinhas’ para fazer uma linda festa, deixando o Maracanã ainda mais lindo com as bandeiras. Mas a PM teve um papel muito negativo para a torcida.

Antes de a bola rolar, o BEPE que é o batalhão de estádios, proibiu Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem Fla, de entrar com bandeiras e adereços conseguidos com as ‘vaquinhas’ das torcidas.

Alegando que materiais das torcidas não podem entrar no Maracanã por conta da suspensão, inclusive os materiais que foram comprados que foram entregues para estarem no Maracanã, simplesmente sumiram.

Não bastasse esse ato, no fim da partida a PM, de maneira vergonhosa, mais uma vez ‘roubou’ a cena. Os torcedores que estavam no Setor Norte do Maracanã, foram agredidos pelos policiais que estavam no local, algo simplesmente vergonhoso.