Pix na conta! Flamengo já pagou Santos à vista por Marinho

Jogador foi apresentado nas redes sociais do clube

Santos pede mais por Marinho, mas não descarta venda ao Flamengo
Foto: : Ivan Storti/Santos

Demorou mas o Flamengo entrou de vez no mercado de transferências e não chegou para brincadeira. Nesse sentindo, o Mais Querido acaba de confirmar nesta sexta-feira (28) a compra do atacante Marinho, do Santos. Além disso, segundo as informações do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro teria pagado o atleta à vista ao clube paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

A negociação se concluiu pelo valor de US$ 1,3 milhão, cerca de R$ 7 milhões. Do pagamento, 10% ficará para o Grêmio, ex-clube do atleta, e outros 10% para o empresário de Marinho. Apesar do Flamengo não ter medido esforços para trazer o jogador e ter aceitado pagar a quantia exigida pelo Santos, a vontade do atacante em vestir o Manto sagrado foi crucial para o negócio.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Marinho nunca escondeu a vontade de jogar no Mengão, nem mesmo quando atuava por outros clubes. Inclusive, em 2018, quando jogava no Grêmio chegou a se envolver em polêmica, por pedir contratação do Mais Querido. Enfim, após quatro anos o craque finalmente poderá finalmente defender o Manto Sagrado.

Curta Diário do Fla no Facebook