Pilhado dispara contra Tite: ‘Toma vergonha’

Jornalista detonou a escolha de poupar jogadores em partida da Libertadores

'É muita desculpa para um futebol pobre', diz Pilhado sobre Flamengo de Tite
(Foto: Marcelo Cortes /CRF)

Desfalcado por opção de preservar jogadores, o Flamengo perdeu para o Bolívar nesta última quarta-feira em confronto pela Libertadores. Após o revés, o jornalista Thiago Asmar, o “Pilhado”, detonou a postura de Tite em poupar grandes nomes do elenco como Arrascaeta, Pedro, Pulgar e Ayrton Lucas.

Sem grande parte do time titular em campo, o Rubro-Negro viu a distância para o primeiro colocado do Grupo E aumentar. Assim, durante o programa “Canelada” na rádio “Jovem Pan”, Pilhado se mostrou indignado com a escalação. Na fala, ele ainda relembrou as escalações contra o Nova Iguaçu e Palmeiras.

“É o Bolívar, não me venha com essa lorota de altitude. Tem que cobrar o Tite. Ele é o culpado pela campanha vergonhosa do Flamengo na Libertadores. Vale lembrar, que o Flamengo empatou com o Millonarios, conseguindo levar um gol com um jogador a mais. Agora, não poupar contra o Nova Iguaçu, depois de um 3 a 0, e poupar contra Palmeiras e depois contra o Bolívar, ninguém entendeu nada. Tite toma vergonha”, disparou o jornalista.

Além disso, o jornalista também apontou que outros clubes favoritos na disputa da Libertadores, como Palmeiras e Atlético-MG, estão tendo um bom início. Vale lembrar, que o clube que tiver a melhor campanha na fase de grupos terá a vantagem de decidir as próximas fases do torneio em casa.

“É sem noção querer poupar time titular na Libertadores. Vai passar? Vai. Mas lembre-se que você tem Palmeiras, Atlético-MG, tudo fazendo uma boa campanha, e o Flamengo fazendo uma patética”, concluiu.

Por fim, o Flamengo pode amargar a terceira colocação do Grupo E nesta rodada. Para isto acontecer, o Millionarios precisa vencer o Palestino. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile.