Perto do adeus: Flamengo e Al Hilal avançam para finalizar transferência de Michael

Jogador deve se despedir do Ninho do Urubu nos próximos dias

Renato Maurício Prado dá nota 10 a Michael: Hoje é o melhor jogador do Flamengo

Logo após longa novela, Michael pode estar mais próximo do que nunca de se despedir do Flamengo. Nesse sentindo, a diretoria Rubro-Negra estar para fechar o negócio com o Al Hilal. O acordo verbal já existe e os clubes iniciaram trocas de documentos nesta quarta-feira (26). Ou seja, o negócio está prestes a ser oficializado. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

Siga Diário do Fla no Twitter

A negociação se prolonga a mais de uma semana com os árabes. Dessa forma, por se tratar de uma transação extremamente difícil, o Flamengo e o empresário do jogador, Eduardo Maluf, só comemorarão a transação após o atleta assinar o contrato. Ao que tudo indica, isto deve ocorrer nesta quinta-feira (27).

Siga Diário do Fla no Instagram

O Al Hilal chegou a ameaçar desistir do negócio. Contudo, o clube saudita foi persistente para atender as exigências do Flamengo na transação do atacante. Agora, ambos os clubes trabalham para agilizar o processo. Isso porque, a janela de transferência se fechará no dia 30 de janeiro, este domingo, para o clube saudita.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, valores da transação ainda não foram divulgados pelos clubes. Todavia, conforme apurou a reportagem do jornal “O Dia”, o Flamengo deve ficar com  8,4 milhões de dólares, cerca de 46 milhões de reais, no acordo da venda.