Com time de ‘garotos’, Flamengo está escalado para partida contra Portuguesa-RJ

Jogo marca a estreia do Mais Querido na temporada

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Chegou o dia! O Flamengo estrear na temporada 2022 nesta quarta-feira (26/01), às 21h35, contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca. O Mais Querido vai para o estádio Luso-Brasileiro com uma equipe alternativa. O comandante, inclusive, nem será  Paulo Sousa, mas Fábio Matias, do sub-20. O treinador já escalou o time, que será formado apenas por atletas da base.

O time é tão jovem, que o atleta mais velho é o meia Yuri de Oliveira, de 21 anos. Todos os outros dez titulares têm 20 ou menos. Curiosamente, o principal nome da equipe é justamente o mais novo: Matheus França, de 17 anos. Um outro destaque e que será uma das referências é o armador Lázaro, de 19 anos.

Além deles, serão titulares o goleiro Matheus Cunha, o zagueiro Noga e o ponta Thiaguinho, de 20 anos, o lateral-esquerdo Marcos Paulo e o centroavante André, de 19, e o lateral-direito Wesley, o zagueiro Cleiton e o volante Igor Jesus, de 18. Por outro lado, o lateral-esquerdo Ramon e os volantes João Gomes e Daniel Cabral não estão à disposição.

Confira a escalação

Flamengo

(Foto: Reprodução/Flamengo)