Perto de estrear no Mundial, Yago fala sobre expectativas: ‘Estamos confiantes para trazer mais um título’

Flamengo estreia no dia 11 de fevereiro

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O FlaBasquete embarca nesta segunda-feira (7) para Cairo, no Egito, em busca do bicampeonato Mundial de basquete. Logo após sorteio, o Mais Querido estreará nesta sexta-feira (11) contra o Lakeland Magic-EUA, dos Estados Unidos. A equipe americana é a atual campeã da G-League. O armador Yago falou sobre as expectativas e preparação da equipe para a competição diretamente do aeroporto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“As expectativas são grandes, não só minha, mas do time como um todo. É um campeonato muito grande e a gente quer muito conquista-lo. Treinamos e estamos confiantes para irmos lá e fazemos um grande jogo, e se Deus quiser, nos classificarmos para a final e consegui mais um título pro Flamengo”, afirmou o jogador.

“A preparação foi boa. Passamos por muitas adversidades antes da viagem. Então, acredito que deu para errar bastante e corrigirmos tudo que precisávamos corrigir para chegar bem ao Mundial”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O orgulho da Nação chega para a competição como o atual campeão da Basketball Champions League Americas. Além dos estadunidenses, o Flamengo disputa o Mundial também com San Pablo Burgos-ESP (atual campeão do torneio) e Zamalek SC-EGI (campeão do FIBA Basketball Africa League).

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o torneio ocorrerá entre os dias 11 e 13 de fevereiro e terá transmissão exclusiva nos canais Gustavo Henrique Dando Choque e DIÁRIO DO FLA. Então, fica ligada Nação Rubro-Negra, porque as próximas semanas prometem grandes emoções nas quadras do Mundial de basquete.