O Flamengo vai encarar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Através de sorteio, ficou definido que o primeiro jogo será no Rio Grande do Sul, enquanto a volta acontece com o mando do Rubro-Negro. Em entrevista ao portal ‘Goal.com’, o vice-presidente do time gaúcho, Claudio Oderich, exaltou o Mais Querido e lamentou a fase do tricolor.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Pena que não estamos com um time mais preparado para encarar o Flamengo, mas o que tiver que acontecer que aconteça logo, tanto para o bem quanto para o mal. O Flamengo vive um grande momento, mas vamos jogar em busca da vitória e da classificação”, comentou o dirigente do clube gaúcho.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Sob comando de Renato Gaúcho, o Flamengo ainda não perdeu na temporada. Até aqui, são sete jogos e sete vitórias, com 25 gols marcados e apenas três sofridos. O Mais Querido garantiu vaga nas quartas ao bater o ABC nas oitavas de final, com placar agregado de 7 a 0. No Brasileirão, o Rubro-Negro é o quinto, colocado, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Athletico Paranaense e o próprio Grêmio.