Pedro volta a marcar pelo Flamengo e dá fim ao período de jejum de gols

Jogador tinha marcado pela última vez na goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Bahia

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e dá fim ao período de jejum de gols.
Pedro comemora gol em partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, alcançou a 3ª posição da competição, com 34 pontos. A partida, que contou com Michael como destaque, também foi marcada pelo gol de Pedro, que voltou a balançar as redes pelo Flamengo. Assim, o período de jejum de gols do atacante chegou ao fim.

Siga Diário do Fla no Instagram

Em entrevista à FlaTV após a partida do último domingo, Pedro comemorou o gol. No entanto, ele reforçou que o importante mesmo é a vitória do Flamengo.

“Glória a Deus, voltando a balançar as redes. As coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu vim trabalhando essa semana. Vou continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo”, disse o atacante rubro-negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com o gol na partida contra o Palmeiras, Pedro chegou à marca de 2 gols na era Renato Gaúcho no Flamengo. Até então, última vez que o jogador tinha balançado as redes foi no dia 18 de julho. Na data, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, em Pituaçu.

Curta Diário do Fla no Facebook