Pedro volta a marcar após vaias da torcida e declara: ‘Nada vai me abalar’

Atacante é decisivo no clássico contra o Fluminense

Pedro marca contra o Fluminense (Foto: Reprodução)

O Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Destaque da partida, Pedro confirmou a boa fase no início da temporada e marcou o primeiro gol da vitória Rubro-Negra. Vale lembrar que na vitória contra o Boavista, o atacante saiu vaiado de campo.

O feito encerrou o jejum de gols que o atacante vivia em clássicos nesta temporada. Além do tento, o atacante ainda deu uma assistência para Everton Cebolinha marcar o segundo gol da equipe. Na saída de campo, o camisa 9 comentou as vaias recentes da torcida e comemorou a boa partida.

“Após o jogo passado, nada vai me abalar. Tanto os elogios, quanto as vaias, eu sempre vou ser o mesmo. Sempre vou estar focado para dar o meu melhor para o Flamengo, como eu sempre fiz desde a minha chegada em 2020. Fico feliz com mais um gol e mais uma vitória”, disse o jogador.

O atacante também aproveitou o espaço para falar sobre a felicidade de se tornar pai. Durante a semana, o atleta descobriu junto com a esposa que terá gêmeos.

“Agradecer a Deus também por estas bençãos que ele me deu agora, pra mim e para a minha esposa, estamos à espera de gêmeos. Então, eu reservei esse jogo para fazer uma homenagem a minha esposa e filhos. Espero fazer mais gols e comemorar assim também” concluiu.

O resultado favorável no clássico colocou o Flamengo na liderança isolada da Taça Guanabara. Na última rodada, o Mais Querido irá enfrentar o Madureira, no próximo sábado, também no Maracanã. O horário da partida ainda não foi definido.