Após chororô, jornalista da ESPN explica e dá aula para Felipe Melo

Daniela Boaventura elucidou para o volante tricolor o motivo da reclamação dele não fazer sentido

(Foto: Rerprodução)

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Mas, antes mesmo da partida, o volante Felipe Melo começou com o chororô sem sentido. O jogador reclamou do tricolor jogar o clássico entre os jogos da Recopa, dizendo que se fosse com o Mais Querido isso não aconteceria.

Entretanto, a jornalista Daniela Boaventura, da ESPN, elucidou ao volante o motivo da reclamação dele não fazer sentido. Em vídeo postado, a profissional relembrou que o várias ocasiões em que o Flamengo jogou clássicos no Estadual entre finais, tirando o argumento de Felipe Melo.

“O Felipe Melo deu uma entrevista falando que, se fosse o contrário, o Flamengo não jogaria um clássico entre as finais da Recopa. Aí eu fui olhar os calendários recentes e não é bem assim não. Antes da Supercopa de 2020, por exemplo, o Flamengo jogou um clássico contra o próprio Fluminense”, começou a Daniela.

“Aí nos anos seguintes, 2021 e 22 – ok, a Supercopa é um jogo só, já tinha disputado – jogou os clássicos contra o Vasco e o Botafogo. Em 2023, pasmem, o Flamengo jogou contra o Botafogo entre os jogos da Recopa e mais um clássico contra o Vasco logo depois do jogo de volta da Recopa”, relembrou a jornalista.

“Então, não, Felipe Melo não tinha razão quando falou que só está acontecendo porque é o Fluminense. Ele tem razão de reclamar? Até tem, porque o calendário poderia ter sido montado de uma outra maneira em todos os anos”, completou.

Confira o vídeo