Pedro teve uma queda de rendimento considerável. O atacante foi fundamental na ausência de Gabigol na época da Copa América, mas desde a chegada de Renato, o atacante não tem tido um bom rendimento. O atleta jogou apenas 88 minutos com o novo treinador.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A partida contra o ABC, pelas oitavas da Copa do Brasil será uma chance de ouro para Pedro voltou a jogar bem e marcar. O Flamengo entrará em campo com a equipe reserva e, muito provavelmente, o atacante será titular. É a chance de recuperar a confiança.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido já marcou 24 gols no comando de Renato Gaúcho, um deles anotado por Pedro na partida contra o Bahia. Após o primeiro jogo das oitavas, Renato concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a relação com o atacante, revelou que teve um papo aberto com Pedro e rasgou elogios ao jogador.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O Pedro é um jogador que admiro bastante. Ontem mesmo eu estive falando alguns minutos com ele. É um jogador que, infelizmente, hoje joga na posição que temos o Gabriel, e são dois grandes jogadores. Tem jogos que eu posso encaixar os dois. Nosso meio de campo fica mais exposto, mas não significa que não podem jogar juntos. É que eles têm praticamente as mesmas características. Eu ontem falei para o Pedro, que ele é um jogador de nível de seleção brasileira. Ele é um jogador que é de nível de Seleção Brasileira. É inteligente, muito técnico e, sempre dentro do possível, vai ter espaço. Mas volto a repetir: o Flamengo é farto de atacantes, mas tem espaço para todo mundo”.