O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, em noite de despedida do camisa 8, Gerson. Apesar da vitória e do discurso emocionante do Coringa após a partida, o que também chamou a atenção foi a insatisfação do centroavante Pedro, por ser substituído no segundo tempo da partida. Inclusive, Rogério Ceni não gostou da atitude do atleta.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O treinador resolveu tirar Pedro para colocar o prata da casa, Rodrigo Muniz, na casa dos 21 minutos da segunda etapa, momento em que o Fortaleza pressionava a equipe Rubro-Negra. O camisa 21 não gostou de ser substituído e saiu de campo bastante irritado. Ainda no caminho para a saída, deu chutes no ar, na beira do campo bicou copos de água, além de dar soco no banco de reservas e jogar a caneleira longe seguido de xingamentos. O jogador ainda não se pronunciou sobre o acontecido.
Pedro ficou PISTOLA ao ser substituído por Rogério Ceni. Rodrigo Muniz entrou no jogopic.twitter.com/r3x1OQ86DX
— HTE Sports (@HTE__Sports) June 23, 2021
Vale lembrar que a partida marcava também o retorno de Pedro após testar positivo para a COVID-19. Agora, o próximo compromisso do atleta e do Flamengo é no próximo domingo, às 11h, contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS. O Rubro-Negro está com dois jogos à menos, na 7° colocação, com nove pontos.