‘Pedro mudou a história do jogo’, opina jornalista

Atacante marcou os dois gols da vitória contra o Grêmio

Foto: Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Pedro já mostrou que é bom jogador e está recuperando a fase goleadora. O atacante fez os dois gols da vitória contra o Grêmio. O jogador entrou no segundo tempo e mostrou que o faro de gol está em dia. O camisa 21 também quase fez um golaço de bicicleta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Falava-se muito que o artilheiro seria o próximo jogador recuperado por Renato Gaúcho e estavam certos. Para Eugenio Leal, da ESPN, o atacante mudou a história do jogo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Pedro foi muito importante contra o Palmeiras e ontem também. Ele foi decisivo e mudou um pouco da história do jogo fazendo dois gols e o pênalti se originou na bicicleta dele e depois a jogada que passa pelos pés dele, bate na trave e volta para ele fazer o gol”.

Para Celso Unzelte, o grande problema do Pedro era o psicológico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O problema do Pedro era a cabeça. O episódio da Olimpíada mexeu muito com ele. Ele voltou a fazer aquilo que ele fazia quando a gente até cobrava uma titularidade dele ao lado do Gabigol, que é decidir e fazer gols, independentemente do tempo que ele tem pra isso. Ele aproveitou a oportunidade muito bem. O importante é a felicidade dele”.