‘Gabigol causou desnecessariamente’, opina comentarista

Atacante parece não ter gostado muito de ter sido substituído

Atacante parece não ter gostado muito de ter sido substituído.
Foto: Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Gabigol é titular absoluto e ninguém discute isso, além de ser aquele jogador “fominha” que quer jogar até o último segundo de jogo. Na partida contra o Grêmio, o Flamengo já tinha a vantagem de 4 a 0 no primeiro confronto e Renato Gaúcho substituiu o atacante no segundo tempo, colocando Pedro em seu lugar. Jovem argentino chega ao Flabasquete.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ao sair de campo, para algumas pessoas, parece que o artilheiro do Mengão não curtiu muito ser sacado do jogo, dentre elas, o jornalista Celso Unzelte. O comentarista da ESPN disse que Gabigol “causou desnecessariamente”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Ontem era um dia que dava pra evitar esse comportamento. O time classificado, controlando bem a partida, não tinha motivo para estar tão irritado. Guarda essa irritação para momentos em que realmente seja pertinente. Cá pra nós, um jogo morto como esse e ficar causando? Acho que a palavra é até essa: Está causando. Causando desnecessariamente. Ontem não precisava. Ontem era na categoria que o Renato levantou do dia em que ele usou a expressão “chatão”. E até em relação ao técnico, acaba expondo o trabalho dele em um momento desnecessário. Alguém podia ter falado pra ele: “Gabigol, dá um tempo. Hoje não precisava”. Mas também acho que o que o irritou foi ter saído com muito jogo ainda para rolar”, disse Celso Unzelte.