Na noite deste domingo, o Flamengo derrotou o Altos por 2 a 1, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Pedro marcou um dos gols encerrando um jejum que já durava alguns jogos.
Após o jogo quando perguntado sobre o fato de não receber muitas oportunidades no Flamengo, e deixou um recado para os críticos, dizendo que ele é quem sabe da sua carreira para decidir qual o melhor para os eu futuro.
Durante o programa ‘Sportcenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o atacante rubro-negro, dizendo que o jogador tem toda razão, mas que não vive um bom momento no Flamengo.
“O Pedro já teve grande momentos com a camisa do Flamengo, mas acho que ele baixou a sua motivação desde o episódio das Olimpíadas, que era uma chance para aproveitar como fez o Mateus Cunha, por exemplo e desde então não consegue fazer o seu melhor pelo Flamengo”, disse Eugênio.
O comentaria ainda completou dizendo que todas as vezes que entra e tem oportunidades, o jogador não vem correspondendo e isso o coloca na condição de reserva no Flamengo.
“Antes ele entrava e conseguia somar muito, marcando gols. Hoje ele não apresenta esse futebol, o Pedro não está conseguindo chegar nem perto do que o Gabigol faz. Então resta a ele sentar no banco e esperar uma oportunidade ou então ver se aparece algo melhor na janela de meio de ano”.