‘Na minha carreira cuido eu’, publica Pedro após vitória contra o Altos-PI

Rubro-Negro venceu primeiro duelo contra equipe de Teresina pela Copa do Brasil

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Logo após a vitória do Flamengo em cima do Altos-PI pela Copa do Brasil, Pedro deu entrevista na beira do campo e falou sobre o futuro no Mais Querido. O jogador viveu recentemente polêmica após ter sido ligado a uma proposta para jogar no Palmeiras. Dessa forma, o atacante falou sobre a carreira no Mengão e afirmou que apenas ele poderá traçar o destino da própria carreira.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo “, diz parte da nota.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Pedro também falou sobre sempre se manter ativo no clube mesmo não ganhando muitos minutos em campo. Além disso, comentou que o futuro ainda é incerto mas que no momento o jogador está 100% focado em defender o Manto sagrado e dar alegria a Nação Rubro-Negra.

“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros”, afirmou o camisa 21 do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Confira a publicação completa