Pedro Ivo sobre Ceni no Fla: ‘Um trabalho que precisa ser cobrado’

Comentarista opinou sobre o trabalho do comandante Rubro-Negro

Pedro Ivo sobre Ceni no Fla: 'Um trabalho que precisa ser cobrado'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A pressão sobre Rogério Ceni aumenta cada vez mais. Após a derrota para o Fluminense no último domingo, o Mengão colecionou o terceiro revés para um rival neste ano. O trabalho do comandante Rubro-Negro foi pauta do programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’. O comentarista Pedro Ivo falou sobre o tema e afirmou que o trabalho de Ceni precisa ser cobrado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um trabalho que precisa ser cobrado. Ano passado foi campeão brasileiro sem vitória, nessa Libertadores começa com três vitórias e depois cai o rendimento, o trabalho tem ressalvas. Acho que o Rogério precisa fazer uma maior auto crítica após cada jogo, acho que o Rogério precisa fazer uma leitura melhor nas substituições mas consegue montar um time que atua bem no momento inicial do jogo. Acho que muita coisa precisa ser debatida, a sombra de um Flamengo genial que aconteceu em 2019, faz com que a torcida não aceite nada que não seja aquilo. Sou completamente contra a demissão do Ceni, a torcida quando pede é algo muito mais de paixão e de momento. Mas, é um trabalho que deve ser cobrado”, disse Pedro Ivo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está 9 pontos atrás do líder Bragantino, mas o Mengão tem dois jogos a menos por conta dos desfalques com as convocações da Copa América. O Mais Querido terá a volta de Piris da Motta, Isla e Arrascaeta, que foram relacionados para a partida.