O Flamengo derrotou o Internacional e chegou a quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o rubro-negro foi para cima do adversário, abriu 2 a 0 rapidamente e teve várias chances de fazer até mesmo uma goleada. O time também deixou espaços na defesa que precisam ser ajustados. Ainda assim, foi uma ótima vitória, que mantém a boa fase do rubro-negro, o que é fundamental, já que falta menos de uma semana para a grande decisão da Libertadores.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Durante o programa “F90BR”, da ESPN, Pedro Ivo Almeida elogiou a atuação do Mengão e disse que relembrou o time no começo do trabalho de Renato Gaúcho. O jornalista destacou a agressividade com que o rubro-negro atacou o adversário.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O que me chamou a atenção foi um Flamengo que replicando aquele modelo do início do Renato, que era de muita trocação. Um Flamengo que se abria muito e obviamente gerava espaços, fazia três, quatro e tomava um, dois, mas construía as suas vitórias naquele início muito por isso, porque topava se abrir, ia pra cima. O que podemos tirar de observação desse jogo é a agressividade e intensidade que o Flamengo atacou o Inter. Fez um gol logo no início. O Flamengo foi letal na roubada de bola que saiu o gol do Gabriel. Essa agressividade, esse Flamengo veloz e letal é muito interessante.”