Ex-Fla revela clube francês que ‘ignorou’ a contratação de Lucas Paquetá

Mozer ofereceu Paquetá ao Olympique de Marselha em 2018, porém a recomendação foi 'ignorada'

Ex-Flamengo, Lucas Paquetá se veste de Homem-Aranha para surpreender filho
Foto: AFP

Carlos Mozer, um dos grandes ídolos do Flamengo, ofereceu o meia Lucas Paquetá ao Olympique de Marselha em 2018, quando era dirigente do clube. O ex zagueiro também viveu grandes momentos pela equipe francesa, além do tricampeonato nacional, era carinhosamente chamado de ”Muralha” pela torcida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em entrevista ao portal ”Provence”, Mozer declarou que ligou para conhecidos ligados ao clube falando do meio-campista de 21 anos, porém ”ignoraram” a recomendação do ex craque. Lucas Paquetá atualmente é camisa 10 e destaque do rival dos Olímpicos, Lyon.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Liguei para os meus amigos em Marselha para dizer que ele [Lucas Paquetá] era muito forte. Foi uma dica para o pessoal do clube vê-lo lá. Descobri que o Lucas [Paquetá] tinha todas as qualidades e era muito interessante para o Marselha, mas isso não aconteceu. Hoje, é o Lyon que se beneficia”, disse o ex zagueiro e dirigente rubro-negro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Há muitos ex-jogadores brasileiros que atuaram no Olympique. Conhecemos bem o futebol e também conhecemos o carácter e a qualidade que é preciso para jogar em Marselha. É uma pena que o clube não nos consulte. Não sei se o clube tinha capacidade para o comprar, mas esse é o trabalho das pessoas que trabalham nas finanças. Cabe aos dirigentes encontrarem as melhores soluções para atraírem os jogadores”, finalizou.

Em grande temporada no Lyon, Lucas Paquetá  foi eleito na última quinta-feira o melhor jogador do Campeonato Francês no mês de outubro. Olympique de Marselha e Olympique Lyonnais se enfrentaram no sábado (20), no entanto, a partida foi paralisada e suspensa, após um torcedor do Lyon arremessar uma garrafa na cabeça do meia Payet.