Mesmo antes de assumir o Flamengo, Paulo Sousa já demonstrou conhecer alguns jogadores do Flamengo, mas um, em especial, chamou atenção. Na época em que trabalhava pelo Bordeaux, em 2019, o técnico português pediu a contratação de Pedro, mas a negociação não foi concretizada.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na oportunidade, o atacante foi negociado pelo Fluminense para a Fiorentina antes de voltar ao Brasil para defender o Flamengo. De acordo com o ‘UOL Esporte’, o técnico tem conversado com pessoas próximas no Flamengo e está impressionado com a capacidade técnica do atacante nos treinamentos.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Desde que chegou ao Flamengo, Pedro teve concorrência de Gabigol, titular absoluto, e por isso não possui os mesmos números do companheiro de ataque. Contudo, o ano de 2022 pode ser diferente e o camisa 21 pode ganhar mais chances com Paulo Sousa, como foi dito pelo próprio em coletiva.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Não penso que só temos Pedro e Gabigol, temos três atacantes muito fortes. Já usei três atacantes e penso em fazer em vários jogos neste início e durante o próprio jogo. Estou falando do Bruno Henrique, que é muito forte e tem muita qualidade na área. Sou um treinador que gosto de ver minha equipe criando chance de gol por todos os lados. Quero criar uma dinâmica que nos faça marcar muitos, muitos gols”, comentou.