‘Pedro está muito abaixo da média’, diz ex-técnico

Atacante marcou apenas um gol nos últimos seis jogos com a camisa do Flamengo

Pedro vive jejum de gols e minutos no Flamengo, mesmo com desfalques
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Nas últimas semanas, Pedro viveu indefinição acerca da convocação para Seleção Olímpica que defende o Brasil em Tóquio. No fim das contas, mesmo com desejo de defender a equipe de André Jardine, Pedro ficou no Fla através de decisão judicial. Contudo, o desempenho do atacante nas últimas partidas não tem sido o mesmo dos últimos meses de Flamengo. Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, o ex-técnico Renê Simões falou sobre o jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Quem está me preocupando é o Pedro. Vem fazendo atuações absolutamente abaixo da qualidade dele. Mas ele vai melhorar, é muito bom jogador. A tendência é o Flamengo crescer agora também. Depois da polêmica com a convocação para a Seleção Olímpica e a proibição do Flamengo, ele ainda não está com o humor 100% e nem com a mesma performance de antes. Isso realmente mexe com o psicológico do jogador”, disse Renê Simões.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nos últimos seis jogos, desde que retornou dos amistosos com a Seleção Olímpica, Pedro marcou apenas um gol, enquanto Rodrigo Muniz marcou quatro gols na ausência do atacante. Nesta temporada, o substituto imediato de Gabigol já balançou as redes 10 vezes em 20 partidas. O Flamengo agora ocupa a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entra em campo pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores contra o Defensa Y Justicia.

Curta o Diário do Fla no Facebook